Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sobre os Posts...

Essa noite quando fui me deitar senti a necessidade de escrever um texto explicando alguns detalhes sobre os posts desse blog.
Primeiramente, todos eles tem a minha opinião, a minha visão e as minhas palavras sobre o assunto, salvo àqueles que eu cito o autor.
Para quem não notou, toda a vez que cito uma expressão ou partes de algum texto, além de por seus autores eu transformo algunas palavras em links, para demais explicações e também para que possam ter acesso ao mesmo material que eu... Como por exemplo na expressão Merry Meet! no primeiro post, que é uma expressão pagã muito utilizada entre os seguidores da arte, bruxos e simpatizantes e muito antiga também, nessas palavras eu coloquei um link para um outro blog que explicava resumidamente! Já no post sobre as colheres de pau, o trecho final, tem no nome do autor o link para a página do qual foi extraído!

Um comentário:

  1. Booooooooooooa ideia adorei ... Tá massa o blog .....hauhauhahua literalmente rs...beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu parecer!