Pesquisar este blog

sábado, 11 de dezembro de 2010

Coquetel de Vinho Tinto

Quase não estou conseguindo postar, estou trabalhando muito, pois nessa época de fim de ano os pedidos aumentam. Para quem não sabe eu trabalho em uma confeitaria, faço bolos, tortas, docinhos, salgadinhos, bombons, trufas, bem casados e mais uma infinidade de coisas por encomenda, a confeitaria é da minha mãe e minha, e nestes últimos dias eu acordo, trabalho, banho, durmo... Tem dias que começamos as 7:00 da manhã e acabamos as 2:30 da madrugada... É muito bom, mas dá uma dor nas costas! ^^
Enfim.. hoje está mais light agora à noite, porque conseguimos terminar alguns docinhos, então deu para postar. Então, finalmente algum drink especial! Este é interessante no natal! A receita quem me passou foi minha tia, eu não bebo nada alcoólico, mas quem provou disse que é uma delícia, então...

Coquetel de Vinho Tinto

Ingredientes:

- vinho tinto suave (a quantidade que for beber, para esta receita um litro serve)
- 1 caixinha (ou latinha) de leite condensado
- morangos e folhas de hortelã para decorar (lembre-se, se for colher as folhas colha com respeito e peça licensa antes de fazer, e sempre corte nunca arranque ou rasgue)

Modo de Fazer:

No liquidificador, bata o leite condensado com vinho, bem gelados, sirva numa taça larga com o moranguinho e a hortelã na borda do copo enfeitando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu parecer!