Pesquisar este blog

sábado, 16 de julho de 2011

Xícara da Dr. Oetker®

Então, faz um tempão que eu não posto nada aqui... Pois é, não foi por falta do que dizer, mas preguiça e falta de tempo! Porém, todavia, contudo, entretando... eu resolvi acabar com essa preguicite aguda hoje.
Ganhei de minha mãe esses dias uma caneca da Dr. Oetker® muito linda!!! E o mais tri de tudo, veio com 4 sabores de chá dentro!!!! Veio Marrocos, que eu AMO demais, veio Pêssego, Abacaxi com Hortelã e Romã e Cranberry(muito delicioso...) Bem, na verdade TODOS são deliciosos, o aroma deles é incrível. Mas para variar eu não me lembrei de bater as fotos do pacote e dos chás fechados, só lembrei depois, por isso só aparece o de Abacaxi com Hortelã!
Nos nomes dos chá eu coloquei os links diretos para a página da Dr Oetker®, com dicas e meios de preparos deliciosos, além é claro dos detalhes dos chás.
P.S. EU AMO CHÁ!



2 comentários:

  1. Ontem quebrei minha xícara da Dr. Oetker. Fiquei furioso. Fazendo uma busca encontrei o seu post. Também adoro chás. Comprei a xícara com o kit de chás que você menciona. Uma delícia, o de romã é muito bom. Agora a única lembrança que tenho são suas fotos da xícara. Doce lembrança da minha caneca de estimação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que pena!!! Nunca mais encontrei esta xícara, acho que era uma edição limitada! Gosto muito da pintura dela, com o passarinho! Mas sabe, de repente em algum brique ou feira de coisas antigas, dê sorte de encontrar alguma. Isso pode acontecer! Eu coleciono canecas, mas essa é a específica do meu chá!
      Abraços!

      Excluir

Deixe seu parecer!