Pesquisar este blog

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Confeitaria!

Olá pessoal!
Estou em Porto Alegre novamente, cheguei na segunda-feira no meio do carnaval...
Mas já cheguei trabalhando! Estamos de reforma aqui em casa para reabrir a padaria.
Para quem não sabe, minha mãe e eu temos uma confeitaria, a Confeitaria DedosdeMel!
Há um ano atrás tivemos a padaria também, mas por alguns motivos tivemos que fechar e ficamos só com a confeitaria. Porém este ano, vamos reabrir a padaria! Menor, mais aconchegante e pintadinha de branco com detalhes!
Estamos a semana inteira em volta disso! Meu cunhado e minha irmã pintaram as paredes de branco e eu estou preparando os moldes de flores para decorar a parede. Já estamos entrando em contato com os fornecedores antigos e minha mãe vem anunciando aos nossos clientes, ( que diga-se de passagem, adoraram a notícia).
Mas como eu disse, é pequenina. Por enquanto ainda será na antiga garagem da casa, mas em breve estaremos atendendo em um lugar bem maior e mais movimentado!
E mais, este ano minha irmã vai trabalhar conosco na confeitaria e o serviço vai render muuuuito mais!
Por enquanto deixo algumas fotos dos bolos que eu fiz hoje!






Logo, logo trago mais notícias!!!!
Milhões de beijos para todos! E inspirada no post de CamomilaRosa do blog "CamomilaRosa e Alecrim", muuuitos aromas doces na vida de todos!

Um comentário:

Deixe seu parecer!