Pesquisar este blog

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Viajando por aí...

Olá à todos!
Demorei para atualizar novamente, porque para variar estou viajando... ^_^
É que eu adoro viajar, e aproveitei o mês de Fevereiro, que o movimento da confeitaria é mais fraco, e vim conhecer Curitiba-PR! Cidade encantadora! Bem organizada e limpa! Vim para ficar na casa de amigos e aproveitei para conhecer pessoalmente a Fox Melody do blog "Nas Teias de Anansi"! Pessoa maravilhosa essa! Já estou com saudades!
E no tempo em que estou aqui, conheci muitas partes da cidade, como o Jardim Botânico, o Museu do Olho, os shoppings (claro.. rsrs), o Passeio Público, enfim...



Numa dessas saídas comprei um livro lindo, sobre mitos e lendas do mundo. Os mais conhecidos de quase todos os lugares do mundo! Estou apaixonada pelo livro e devorando cada página! Tem quadros clássicos lindos! E é bem fácil de ler e bem resumido! Nã vejo a hora de mostrar para o meu irmão que é louco por mitologia também!






Então, algumas páginas para vocês conhecerem o livro e as imagens!


Um ótimo fim de semana e um maravilhoso feriadão à todos vocês!

Beijos e milhões de estrelinhas para iluminar o caminho de vocês!


3 comentários:

  1. Nhááááá!!!
    Seja sempre bem-vinda moça... foi otimo ver vc, mesmo que por tão pouquinho tempo. Vou dar uma olhada no livro tbm... adorei a opção de leitura.
    Beijocas e muita luz para vc tbm. XD

    ResponderExcluir
  2. Myska

    que delicia de viagem...

    fui pra Curitiba faz um tempão.... tb adorei.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Olá...vim te ver e vi lugares lindos e este livro já vi na família...acho que minha irmã comprou para consultas quando ela começou a escrever o livro dela.
    Parabéns pela aquisição...livro é tudo de bom!
    Adoro suas visitas "lem casa"...vale muito!
    Bjs, bons pensamentos e boas energias neste restinho de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Deixe seu parecer!