Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Destino

Há alguns anos, quando estive na Bahia pela primeira vez, alcancei um dos pontos cruciais do meu destino: encontrei uma amiga espetacular, mãe, guerreira, uma pessoa feita de alegria. Se todos no mundo pudessem conhecê-la, tenho certeza de que ela faria a diferença.




Ela me salvou quando mais precisei naquela época, me tirando um pouco da merda de realidade que eu estava e me ensinou mais uma arte mostrando que eu sabia e sempre soube e que existem talentos que devem ser despertados.

Minha amiga hippie, meio bruxa, meio anjo....

Me ensinou a tramar as cordas, onde eu posso colocar todos os desejos essenciais para cada detalhe de cada pessoa. Me ensinou a percorrer o caminho de qualquer forma que seja, como uma aranha, tecendo minha teia, poderosa e adornada com as peças certas para que todos durmam tranquilos.




Na última vez que estive com ela, me ensinou a buscar nas areias dentro do mar, os enfeites para minhas artes. Me levou no centro de uma cidade cheia de magia e história, com seus moradores e personagens. 
Mostrou-me a trilha em direção à uma vida completamente diferente da minha, mas com artistas que fazem o mesmo trabalho e coisas muito mais lindas, ouvindo Raul... Lugar este onde minha queria Janis também esteve.

Perceber que amizades verdadeiras atravessam fronteiras e não se deixam acabar com o tempo...




Saudades de todos, mas de você mais ainda Katinha.
Logo a Diaba tá passando aí para tomar cerveja no sol.



Um comentário:

  1. Poooxaaa Thais, sua linda, me emocionou!
    Vc que é uma pessoa incrível, encantada e encantadora!!!
    Muita saudade de ti gaúcha baiana!!!
    Beijo grande pra vc!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu parecer!